sábado, 15 de outubro de 2011

Veja quem ficou comandando o PSDB de Paulista e conheça os prováveis nomes que poderão disputar a Prefeitura em 2012

O PSDB de Paulista-PB renovou seu diretório no dia 18 de Setembro de 2011, onde houve a participação de diversas lideranças políticas de paulista e da Paraíba, entre elas o deputado federal Ruy Carneiro que é presidente da Legenda na Capital, deputado estadual, Márcio Roberto (PMDB), a ex deputada Socorro Marques, o ex prefeito de vista Serrana, Monaci Marques, além de vereadores, do ex prefeito Sabininao e dezenas de empresários de Paulista.

As principais lideranças políticas e empresariais que comandarão a sigla em Paulista, inclusive com possibilidade de candidatura própria para Prefeito em 2012, são as seguintes:

. O empresário Antônio Pereira das Neves (Pereirinha);
. A empresária Vanuza Almeida;
. O ex prefeito por três mandatos, Sabiniano Fernandes de Medeiros;
. Zé Queiroga, ex secretário Municipal e genro de Sabiniano;
.  O empresário Valdemir Dutra de França;
. Hélio Veras, esposo da Presidente da Câmara;
. O empresário Severino Araújo (Nezinho do Mercadinho);
. O empresário Sevefran Dutra (Peba), pré candidato a vereador;
. O vereador Possidonio Fernandes, pré candidato a vereador;
. O jovem empresário João de Araújo Neto, pré candidato a vereador, além de outros empresário e chefes de famílias que se filiaram ao PSDB de Paulista.

Segundo informações dos dirigentes locais da Sigla, vários nomes estão á disposição do Partido e da oposição para a disputa de 2012 como pré candidato a prefeito.

Entre os nomes que poderão disputar a Prefeitura em 2012 pelo PSDB, o partido destaca: Vanuza Almeida, Pereirinha, Zé Queiroga, Valdemir Dutra, Nezinho do Mercadinho, Ritinha de Sabiniano e o próprio ex prefeito, Sabiniano Fernandes.

Segundo o presidente da legenda em paulista, o empresário Valdemir Dutra de França, o partido vai está aberto para fazer composição com outros partidos da oposição de Paulista, inclusive abrindo mão da cabeça de chapa se for apresentado um nome de consenso, o objetivo, segundo ele, é unir toda a oposição em torno de um mesmo projeto, qual seja, ganhar as eleições de 2012.

Confira fotos do evento do PSDB de Paulista realizado no dia 18 de setembro:











Da redação com assessoria.

Nenhum comentário: