quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Maranhão fala sobre ‘moído no PMDB de São Bento’


Maranhão fala sobre ‘moído no PMDB de São Bento’ Depois de ser rotulado de ‘omisso’ por aliado, Zé Maranhão decide abrir o jogo sobre ‘moído no PMDB de São Bento’

Após ser rotulado de omisso pelo deputado estadual Gervásio Maia (PMDB), o ex-governador José Maranhão (PMDB) declarou na manhã desta terça-feira, (04),que não há divergência alguma no partido e explicou que o imbróglio envolvendo políticos partidários em São Bento foi apenas requentado.

Gervásio Maia fez duras críticas sobre a maneira como o diretório do PMDB vem sendo tratado no município de São Bento e na última segunda-feira, o parlamentar abandonou uma reunião da cúpula antes mesmo do seu término. 

O deputado cobrou na reunião a Ata anterior, que segundo ele, estava alterada e não continha as decisões e acordos feitos entre os presentes e como não lhe deram atenção quanto ao seu pedido, ele preferiu se retirar do local.

Enquanto isso, José Maranhão disparou: “Não houve divergência. Essa divergência já se instalou há muito tempo. Ela foi apenas requentada no final de um procedimento que a direção do partido tomou sobre a questão de São Bento”, ponderou Maranhão.

Maranhão explicou ainda que alguns vereadores filiados ao PMDB em São Bento estão se posicionando contra o candidato do partido no município. Na última reunião que houve do diretório, o ex-governador revelou que Gervásio e o prefeito de São Bento, Galego de Souza pediram para que o deputado Marcio Roberto não tomasse a iniciativa no sentido de apoiar os suplentes de vereadores.

“Se acontecer do deputado Márcio Roberto apoiar esses vereadores, corre-se o risco, com base na lei, deles pedirem um processo de cassação dos seus titulares que estavam discordando da orientação e da posição do partido”, finalizou José Maranhão.

Simone Duarte do PB Agora 

Nenhum comentário: