O governador eleito da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), revelou nesta segunda-feira (6) que o seu futuro secretariado terá um perfil técnico e não político. Segundo ele, os nomes deverão ser divulgados até o dia 31 de dezembro.
Ricardo Coutinho disse que o ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) e o senador Efraim Morais (DEM), como participantes da construção do projeto político que o elegeu, terão direito a apresentar nomes para a formação da equipe.
Na entrevista ao programa Correio Debate, da Rádio 98/FM (Rede Correio Sat), o governador eleito disse que é fundamental que o perfil dos secretários terá que ser técnico. Acrescentou que, pelo menos até o momento, não teve problema de qualquer natureza quanto às sugestões de nomes para compor o seu Governo.
Assembléia
Quando à eleição da futura mesa-diretora da Assembléia Legislativa do Estado, Ricardo Coutinho disse que esta é uma questão inerente apenas aos deputados.
No entanto, manifestou o desejo de que os partidos que compõem a aliança que o elegeu consigam eleger o futuro presidente da Casa de Epitácio Pessoa, porque estão cientes da nova realidade do Estado e sabem que a Paraíba vai viver um novo momento da sua história política.
Wellington Farias
Nenhum comentário:
Postar um comentário