O ex-governador Cássio Cunha Lima (foto) foi chamado pela imprensa nacional nesta terça-feira (28), de político ‘Ficha suja e cara de pau’.
O artigo assinado por Paulo Rossi e publicado no jornal Correio Braziliense também não poupa críticas à intenção dos também ex-governadores cassados Marcelo Miranda (TO) e Jackson Lago (MA), e do senador cassado Expedito Júnior (RO), de tentar voltar ao poder nas próximas eleições.
Em termos duros Paulo Rossi, critica a demora do Congresso em votar o projeto de lei que tenta impedir a participação dos fichas sujas já nas eleições deste ano e ainda afirma que a deficiência de punições no país faz perpetuar o mau exemplo, transformado em mazela endêmica e cultural.
O ex governador cassado por por corrupção política, Cássio Cunha Lima, (PB), pretende disputar uma vaga no Senado Federal nas eleições deste ano. Se o Projeto Ficha Suja for aprovado, o mesmo não poderá disputar nenhum cargo nas próximas eleições.
Ainda tramitam na justiça eleitora, vários processo contra o ex governador, entre eles está o caso dos envelopes amarelo, onde a Polícia Federal prendeu durante as eleições de 2006, um carro dirigido por um parente de cássio, transportando centenas de envelopes recheados de dinheiro que, supostamente seria para compra de votos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário