domingo, 25 de outubro de 2015

Partidos de oposição de Paulista farão encontro dia 27 de dezembro para confirmação das pré candidaturas de prefeito e vice para 2016





Os três principais partidos de oposição do Município de Paulista-Paraíba, PSDB, PMDB e PEN, estão convocando seus filiados, correligionários e colaboradores, para participarem de um grande encontro para confirmação das pré candidaturas de prefeito e vice para as eleições de 2016.

Segundo informações de Possidonio Fernandes, Dr. Abinete  Vieira e Maria Laurenice Pereira, respectivamente presidentes dos Diretórios Municipais do PSDB, PMDB e PEN de Paulista, o encontro tem o objetivo de reunir e ouvir todos os filiados das três citadas legendas, para confirmação das pré candidaturas do empresário Antônio Pereira Das Neves- Pereirinha, (PSDB), para prefeito e da advogada Maria Laurenice Pereira de Oliveira, (PEN), para vice prefeita.

O encontro das três legendas de oposição está agendado para o dia 27 de dezembro, à partir das 10h:00 da manhã, no Ipueirão clube que fica localizado às margens da BR-427, no Distrito de Ipueira, em Paulista-PB e contará com a presenças de várias lideranças políticas, estaduais, regionais e locais.


Da redação com ASCOM

Nenhum comentário: