terça-feira, 19 de agosto de 2014

NO SERTÃO: Aécio Neves e Cássio estarão em Pombal nesta quinta (21) para realização de comício


Coordenação de campanha de Aécio Neves na Paraíba confirma vinda do presidenciável à Pombal nesta quinta


Após os últimos acontecimentos obrigando o candidato a presidência da República, Aécio Neves (PSDB), cancelar alguns compromissos, a assessoria na Paraíba confirmou para a próxima quinta-feira (21) a presença do tucano no interior do Estado.

Aécio estaria com a vinda confirmada para a Paraíba no último dia 13, mas o acidente que vitimou e matou o também presidenciável, Eduardo Campos (PSB), foi motivo suficiente para o cancelamento, não só da vinda à Paraíba, como toda programação política do candidato.

O segundo anúncio foi feito no último domingo, onde os tucanos confirmavam a vinda de Aécio Neves hoje, dia 19, mas devido ao debate em uma emissora de TV com o candidato, Cássio Cunha Lima (PSDB), do mesmo partido do presidenciável tucano, ao governo do Estado, novamente foi cancelada.

Agora é pra valer: A assessoria tucana confirmou para a próxima quinta-feira (21), a presença do presidenciável na cidade de Pombal.

Conforme foi repassada a reportagem da LIBERDADE 96 FM, o evento está previsto para acontecer às 22 horas. Antes, o candidato percorrerá algumas ruas da cidade até chegar ao largo da Praça Getúlio Vargas, onde acontecerá o comício.

Além de Aécio Neves, estarão na cidade os candidatos Cássio Cunha Lima e Ruy Carneiro que disputam os cargos de governador e vice-governador respectivamente, Wilson Santiago, que disputa o senado federal e ainda candidatos a deputados federal e estadual, além de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças da região.

Aécio Neves (PSDB) é o único candidato a presidência da Republica com agenda de visitas ao município de Pombal.

Confirmando o que foi divulgado pela assessoria local, será entregue a carta com algumas denuncias e reclamações com relação a saúde e educação no município.

Na agenda de Aécio está prevista, também, a visita ao município de Patos. De Patos ele visitará e fará evento político em Pombal.
Claudionou Dantas - LIBERDADE 96 FM


Nenhum comentário: