segunda-feira, 9 de novembro de 2009

1º Encontro de Aeronaves e Pilotos de Paulista atrai centenas de pessoas e chama a atenção da população








O 1º Encontro de Aeronaves e Pilotos do município de Paulista, realizado nos dias 7 e 8 de novembro deste ano, atraiu centenas de curiosos da cidade-sede e de municípios vizinhos, para o Aeródromo João Patroclo da Silveira, localizado na Fazenda de Antônia Silveira, na comunidade Córrego de Areia, nas proximidades da Zona Urbana deste município.

O ponto alto do evento aconteceu no primeiro dia, onde pessoas de todas as idades, desde os mais jovens aos anciãos, se dirigiram à pista de pouso e decolagem para assistirem às cenas de acrobacias feitas por pilotos das 15 aeronaves que participaram do encontro.

O cenário de vôos serviu também para atração de políticos que vieram conhecer a pista e aproveitar o momento para a obtenção de algum dividendo político, já que o local estava repleto de eleitores.

Dentre os participantes da classe política, passaram pelo encontro o deputado estadual Márcio Roberto (PMDB), o deputado estadual Ruy Carneiro (PSDB), os presidentes das Câmaras Municipais de São Bento e Paulista Alexciandro Dantas (PMDB) e Maria Laurenice (PR), respectivamente.

Além destes, pousaram ainda naquela base aérea, os vereadores Possidônio Fernandes (PSB), Cícero de Ademar (PR), Josefina Saldanha Veras (Finoca-PR), Evandílson Monteiro(PTB), Damião de Medeiros Marques (Doca Félix-PTB) e o vereador de São Bento, Pedro Filho (PMDB).

O prefeito e o ex-prefeito de Paulista foram convidados pelo organizador do evento, o empresário Pereirinha, mas preferiram não pousar no local, perdendo as acrobacias e o cumprimento dos presentes. Veio também ao encontro o ex-prefeito de Água Branca Siduca.

Em entrevista conosco, o deputado Ruy Carneiro valorizou a atitude do empresário Pereirinha em patrocinar o evento e louvou o requisito feito ao governador Maranhão, pelo empreendedor do espetáculo, para a ampliação da pista. O parlamentar revelou, ainda, que ficou entusiasmado com o encontro e afirmou que a pista para pouso e decolagem de pequenas aeronaves é um sinal de desenvolvimento para o município de Paulista.
Leomarque Pereira




















10 comentários:

progresso disse...

Paulista está de parabéns.Em fim surgiu alguem com visão de futuro e que acradita em desenvolvimento.Quem diria que Paulista que nem conhecida era no mapa hoje é destaque em várias regiões do nordeste.Devemos isso ao nosso jovem e querido empresário PEREIRINHA.Que DEUS abençoi mais e mais a sua vida.O melhor de tudo é saber que mesmo com tanto sucesso Pereirinha não deixou o poder lhe subir a cabeça e continua humilde, amigo de todos e fiel as suas raízes.Continue assim meu jovem para orgulho de nossa cidade, e feliz eu estou pois sei que cada dia que passa se aproxima mais e mais o dia em que eu e muitos outros paulistenses teremos o prazer de votar em você para ser nosso PREFEITOOOOOOOOO.

Anônimo disse...

Que dia maravilhoso nós de Paulista passamos.Voces não tem ideias das emoções que vivemos.Obrigado Pereirinha por tão agradavel dia.Um grande abraçoooooo!

Novo horizonte disse...

Para quem dizia que o avião não existia,deve ter se surpreendido com 15 aviões desfilando no céu de paulista.SATISFEITOS GATINHOS.No próximo ano tem mais.Não precisa mais tomar Redbull,Pereirinha te da Asaaaaas.Não perca tempo.O futuro já começou.

Anônimo disse...

Jônata
Pereirinha vc é a única esperança que temos de um dia ver Paulista desenvolver-se. Vc é sem dúvida o melhor dos melhores para governar a nossa cidade que já perdeu muitos anos parada no tempo, agora vc mostra Paulista para o mundo inteiro e nos orgulha de sermos daquí. Nunca desista dos seus sonhos, vc vai governar esta cidade, com certeza.

Anônimo disse...

Joâo Bosco
Pereirinha, parabens pela belíssima festa inédita e que emocionou até aqueles que jamais achava que um dia ia ver um avião tão de perto, nossos pais e avós estão orgulhosos de você, parabéns de coração, vc já tem o meu voto para prefeito

Anônimo disse...

Paulo
Como foi emocionante ver 15 aviões pousar em solo paulistense, só vc Pereirinha para nos dar esperança de que um dia este Município vai mudar para melhor.

Anônimo disse...

Com muito orgulho de ser de Paulista parabenizo o empresário PEREIRINHA pela a grande festa que nos proposionou no ultimo final de semana.
Que deixou todos orgulhosos do grande empresário que temos em nosso município.
PARABENS PAULISTA

ZÉ RUFINO disse...

PARABENS PARA TODOS QUE ACREDITAM NO FUTURO E NO DESEMVOLVIMENTO DE PAULISTA.
QUE COISA LINDA NOS PROPOSIONOU O EMPRESÁRIO PEREIRINHA NESTE ULTIMO FINAL DE SEMANA.
PARABENS PEREIRINHA E VANUSA VOCES SÃO UM ORGULHO PRA TODOS NÓS PAULISTENSE.

Carol disse...

Incrivelmente incrivel sempre acreditamos que Paulista iria se desenvolver, mas não tao rapido e de uma maneira tao bonita, 15 avioes para nos alegrar no ceu de Paulista , inedito e fascinante, Vamos torcer para você seja o nosso futuro PREFEITOOOOOOOOO! PARABENS PEREIRINHAAAAAAA!

Anônimo disse...

foi uma festa politica?ou um encontro de aeronaves como anuciou..
é muito bonito isso que ele fez, mais os babões bota logo politica no meio,
por que não ganharam a eleição, são tão bons como dizem vocês,se prepara que vem mais derrota....