sábado, 14 de novembro de 2009

Márcio Roberto quebra dobradinha com Wellington Roberto e vai apoiar reeleição de Manoel Júnior no Sertão


Quem saiu da convenção do PMDB de João Pessoa no lucro foi o deputado federal Manoel Júnior. Teve o seu nome lançado como pré-candidato do partido a prefeito da Capital em 2012 e, de queda, recebeu o reforço do apoio à reeleição do deputado estadual Márcio Roberto, na região polarizada por São Bento e Catolé do Rocha, em 2010.

A dobradinha de Márcio Roberto e Manoel Júnior deixou no prejuízo o deputado federal Wellington Roberto, presidente estadual do PR. Ele contava com o apoio de Márcio Roberto naquela área do Sertão paraibano.

Segundo o deputado Márcio, a desatenção dada a ele por Wellington Roberto, nos últimos dias, sobretudo no período em que esteve enfrentando ações na Justiça Eleitoral, teria contribuído para a retirada do apoio ao parlamentar. Apesar de já ter quase feito o acordo com Manuel Júnior, tendo em troca a promessa dos votos do deputado na sua região, Márcio afirmou que se Wellington vier para a base governista e pleitear uma vaga ao senado, pode ainda votar nele.

Wellington ainda pensa em ser candidato a senador, mas não definiu os rumos que o PR pode tomar. Está entre o PSDB, do senador Cícero Lucena, e o PMDB, do atual governador José Maranhão.

Em entrevista concedida durante o aniversário da Rádio São Bento FM, na última sexta-feira, Márcio chegou a afirmar que um dos motivos que podem ter contribuído para o afastamento do deputado federal Wellington Roberto dele pode ser o fato de o parlamentar desejar ficar com o apoio do prefeito do município de São Bento, Jaci Severino de Souza (Galego Souza), já que, como gestor, o Galego teria mais possibilidade de facilitar a carreação de recursos para o município, através de emendas, e dar-lhe maior dividendo eleitoral nas próximas eleições.

Leomarque Pereira

4 comentários:

Anônimo disse...

Com esse acordo o Dep. Marcio preticamente garante a sua reeleição para a assembléia do Estado, pois ganha o apoio do Dep. Manoel Júnior, uma grande liderança na Região de Pedras de Fogo, onde deve lhe dar, pelo o menos 5 mil votos, cobrindo assim, a perda de São Bento, em troca, Marcio também deve lhe dar a mesma quantia em São Bento.

Anônimo disse...

minino, esse manoel junior foi o caba mais mané q eu já vi. Onde é q marcio tem cinco mil votos em são bento? nem os difuntos votando? marcio tem o costume de cuspir no prato q come, isso é hereditário mais ainda ñ tá do jeito q eu quero ele tem muito a pagar ainda por todo o mal e perseguição q ele fez ao povo de são bento. marcio ñ tem nem confiança imagine voto rsrsrs

Anônimo disse...

eita marcio, quando vc for a pedra de fogo deve lembrar a perseguição q vc fez a Lindinalva. quando vc assumiu a prefeitura de são bento seu 1º ato foi demiti-la, será q vc vai mandar maoel junior demiti-la? sim, pq vc tem nojo de pedir seu negocio é mandar, dar gritos, xingar e chamar palavrões, pergunte a welliton roberto o q vc fazia no gabinete dele? e vc mesmo achava bom dizer na rádio. marcio vc nun disse q nem catimbó separava vc de welliton? vc é muito fraco mesmo

Anônimo disse...

OPINIÁO DO REALISTA.. MARCIO E A MAIOR LIDERANCA DA REGIÁO E TEM CONDICOES DE DAR 8 MIL VOTOS A UMA ESTACA. COM RELACÁO A WELIGTON ROBERTO, ELE SO DA VALOR A QUEM TEM A PREFEITURA,E NÁO CUMPRIU O PROMETIDO A MARCIO ROBERTO. E LINDINALVA ERA SECRETARIA DE SAUDE DE MILTON, SERA QUE SE CARRINHO FOSSE PREFEITO TINHA QUE DEIXAR O SECRETARIO ABRAÁO. VAMOS A MAIS UMA VITORIA MARCIO.