quinta-feira, 27 de agosto de 2015

ATENÇÃO ELEITORES: Cadastramento biométrico dos eleitores de Paulista é obrigatório e começa em nessa segunda dia 31 de agosto, confira

 

Todos os eleitores da 31 Zona Eleitoral estão obrigados a efetuarem o cadastramento eleitoral para implantação da biometria já para as próximas eleições.

 Em Paulista a coleta de dados dos eleitores para a biometria vai começar na próxima segunda, dia 31 de agosto, com início às 7:h00 da manhã, em um prédio ao lado Secretaria de Educação do Município, próximo ao Banco do Brasil.

Os eleitores de Paulista terão seis meses para fazeram o cadastramento biométrico, ou seja, de setembro até fevereiro, aquele que não comparecer, terá seu título eleitoral cancelado,  e, além de não votar na próximas eleições,  fica proibido de abrir conta bancária, participar de concursos públicos, dentre outros impedimentos.

Os documentos necessários para o cadastrameto eleitoral são os seguintes: O titulo atual, carteira de Identidade, ou outro documento com foto, comprovante de residência atualizado que pode ser, papel de água ou energia, correspondências, e contrato de aluguel. Levar os originais e xerox.

O eleitor que está viajando e não pode comparecern para fazer o cadastramento nesse período dos seis meses, ainda poderá fazer, comparecendo até o mês de abril de 2016, na sede da 31ª Zona Eleitoral em Pombal.

Da redação com ASCOM

Nenhum comentário: