segunda-feira, 6 de julho de 2015

Dr. Abinete é reconduzido à presidência do PMDB de Paulista

A eleição do diretório municipal do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) de Paulista, aconteceu neste sábado, 04 de julho, onde o médico, ex-prefeito do município por dois mandatos, Dr. Abinete Vieira de Almeida, foi reconduzido ao cargo de presidente da legenda municipal.

O evento foi realizado nas dependências da Câmara Municipal da cidade, onde recebeu a filiação de novas lideranças como o empresário Valdemi Dutra e o ex-vereador Amaral, entre outras.
Outras lideranças políticas da cidade e região também se fizeram presente ao evento do PMDB, a exemplo do Deputado Estadual Gervásio Maia (PMDB), do empresário Pereirinha (PSDB), pré-candidato a prefeito em 2016 e a sua vice pré-candidata Maria Laurenice (PEN), além de vereadores e ex-vereadores.
Em contato com a nossa reportagem Dr. Abinete agradeceu a presença do publico e das lideranças como também as novas filiações, e disse que a legenda está focada no apoio a pré-candidatura de Pereirinha, o que avaliou como sendo uma nova esperança de um futuro promissor para o município de Paulista.
O ex-vereador, vice-presidente do PMDB local, João Ferreira, se disse feliz com o reencontro da velha guarda da legenda, e com a renovação do partido que, em tempo alhures muito contribuiu para o desenvolvimento do município.

Ao a avaliar a convenção PMDB, o vereador Posidônio, que também é presidente do PSDB local, disse que o evento representa a união multipartidária que envolve as lideranças da oposição com o objetivo de apoiar a candidatura do Empresário Pereirinha em 2016.
O Presidente Eleito da Assembléia Legislativa da Paraíba, Deputado Gervásio Maia reentrou seu apoio a pré-candidatura de pereirinha, e disse que o nome do empresário surge como uma forte esperança de renovação dos destinos do município.
O empresário Pereirinha, pré-candidato a prefeito nas próximas eleições municipais, agradeceu as manifestações de apoio ao seu projeto, e disse que, tem muito a contribuir com o desenvolvimento de Paulista, unindo sua experiência de empresário e administrador com sua vontade de fazer uma administração publica participativa voltada a população.




Mais Fotos:








Nenhum comentário: