quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

EM PAULISTA-PB: Oposição registra chapa para eleição da mesa diretora da Câmara Municipal; Situação faz reunião do PTB e deve apresentar nome para disputar a eleição



 
A Oposição de Paulista se antecipou e registrou na última segunda feira, dia 08/12/2014, sua chapa para concorrer à presidência da Câmara Municipal. O candidato a presidente pelo grupo oposicionista, é o vereador João Bosco de Sousa (PR) que concorre ao cargo pela primeira vez.

Segundo informações da Secretaria da Câmara Municipal, a bancada de Situação, até o momento não registrou chapa para concorrer aos cargos da mesa diretora, no entanto, uma reunião da Executiva Municipal do PTB que tem como presidente o atual prefeito Severino Pereira, foi realizada na noite desta terça, dia 09/12/2014, na sede da Secretaria de Ação Social do Município e teria o objetivo de discutir se lança ou não um nome para disputar a referida eleição.

Ainda segundo informações repassadas ao blog por populares, o nome mais cotado para disputar a presidência da Câmara Municipal, é do vereador líder da bancada, Nilton Dantas Filho que é sobrinho do atual prefeito. 

A eleição será realizada no próximo sábado,dia 13/12/2014, com início às 16:h00, na sede da Câmara Municipal. O prazo final para registro de chapas para concorrer a presidência da Câmara Municipal de Paulista, segundo o Regimento Interno da Casa, encerra-se na próxima sexta feira, dia 12/12/2014, às 17:h00.


ASCOM

Nenhum comentário: