Há três meses atrás, nasceu Pablo Ryan, filho do Vereador Possidonio e de Rubirlândia. Pablo nasceu pesando 3,750kg, hoje o bebê já está pesando 7,750kg, veja as fotos:










O empresário Antônio Pereira das Neves (Pereirinha) realizou juntamente com sua esposa e demais familiares, mais um almoço dos idosos. O evento aconteceu na Escola Paroquial Cândido de Assis Queiroga , Paulista-PB, neste domingo, dia 13 de Dezembro de 2009.
Centenas de idosos participaram da missa em ação de graças e em seguida, houve a confraternização, com o sorteio de brindes e o tradicional almoço. Confira as fotos do evento:

O fato aconteceu esta semana e, para justificar a decisão, o parlamentar alegou insatisfação com a bancada governista, além de utilizar como argumento a admiração que sempre manteve pelos deputados Márcio Roberto da Silva e Wellington Roberto, aos quais confirmou apoio nas eleições do ano que vem.
Evandílson revelou, ainda, que os deputados da base aliada do prefeito de Paulista, além de não pertencerem ao seu partido, não agradam a ele e nem ao povo e, ouvindo alguns amigos, sentiu a necessidade e a vontade de votar em alguém que fosse filho da terra, que pudesse ajudar aos seus eleitores, numa referência ao deputado Márcio Roberto.
O vereador finalizou o diálogo dizendo que, em uma conversa mais aprofundada com Carrinho, refletiu e tomou a decisão de votar nos parlamentares Márcio Roberto e Wellington Roberto.
A bancada oposicionista da Câmara Municipal de Paulisa, até então composta de 05 Vereadores, passa a ter 06 parlamentares, enquanto que a bancada situacionista, passa de 04 para o3 parlamentares.
No primeiro ano deste mandato, (2009), os Vereadores de Paulista aprovaram 20 Projetos, a maioria de iniciativa do Poder Executivo Municipal. Dentre as proposituras aprovadas, Pelos os parlamentares de Paulista, podemos destacar as seguintes:
De iniciativa do Poder Executivo: Código de Postura da Cidade, Código de Obras, Código Tributário, Proposta de aumento dos professores, Proposta Orçamentária, PPA, ambos do Executivo.
De iniciativa do Legislativo: projeto que isenta o doador de sangue de pagar taxa em concurso público, o projeto é de autoria do Vereador Possidonio, e, os projetos que criam os dias municipais, do redeiro e o dia do agricultor, o primeiro de autoria dos Vereadores Possidonio e Niltinho e o último de iniciativa de Niltinho.
Os Vereadores da Câmara de Paulista ainda apresentaram várias emendas, principalmente à projetos do Executivo, todas foram aprovadas por unanimidade dos pares da Casa.