domingo, 18 de julho de 2010

Lideranças políticas e empresários de Paulista e região se reunem em torneio de futebol do Distrito de Ipueiras, Paulista-PB

Várias lideranças políticas e empresários de Paulista e região estiveram presentes no tradicional torneio de futebol amador do Distrito de Ipueiras em Paulista-PB.

Entre os políticos  e empresários presentes, destacaram-se o ex-prefeito da Cidade de paulista, por três mandatos, Sabiniano Fernandes de Medeiros, o empresário Antônio Pereira Das Neves(Pereirinha), acompanhado de sua esposa Vanuza Pereira, a deputada Socorro Marques, acompanhada de seu filho e candidato a deputado estadual Monaci Marques, José Queiroga, ex secretário Municipal, o empresário Valdemir Dutra, o Vereador Evandilson Monteiro de Farias, o empresário Dedé de Ambrósio, o empresário Novinho do mercadinho, além de muitos outros amigos e correligionários de Pereirinha e Sabiniano.

Esteve presente também ao evento, o Prefeito de Paulista, Severino Pereira Dantas, acompanhado do candidato a deputado estadual, Janduy Carneiro e dos Vereadores Nilton Dantas e Avelino Nogueira, além de vários secretários municipais.

Carlos Alberto Soares de Oliveira(Carrinho), liderança da Oposição de Paulista, não pode comparecer ao evento por motivo de força maior, mas estava representado pelo empresário e amigo Pereirinha e dezenas de  outros correligionários.

O evento foi considerado mais uma vez um sucesso, dezenas de equipes amadoras de Paulista e região, participaram do torneio.

A grande atração, claro, fora aos jogos, foi a  aproximação e o diálogo animado entre os empresários Pereirinha, Valdemir Dutra e o ex-prefeito Sabiniano Fernandes de Medeiros, isso porque os mesmos eram até a pouco tempo adversários políticos, mas pelo o que vimos na tarde deste domingo,(18), e as fotos comprovam os fatos, a união política de ambos, é questão de tempo.

Nenhum comentário: